A polêmica em torno do confronto entre Wanderlei Silva e Acelino Popó Freitas ganhou contornos mais tensos na reta final para a segunda edição do Spaten Fight Night, marcada para este sábado (27), em São Paulo. O motivo: uma cláusula no contrato proposta por Popó que limita o peso de Wanderlei a 98 kg – com pesagem tanto na sexta-feira quanto no dia do combate.
“Eu tive uma notícia que já demonstra receio que o meu oponente está de mim. O cara tetracampeão pediu que eu me pesasse no dia da luta”, disparou Wand.
Popó pediu a imposição do teto de 98 kg para o ex-campeão do Pride e figura icônica do MMA nacional, alegando questões de equilíbrio para a disputa que será sob regras de boxe/exibição.
“Eu não tenho medo da mão dele. Ele nunca mostrou que é um cara pegador no boxe. Ele vem querer clinchar em mim, eu não aguento o peso dele, eu posso cair junto com ele e até me machucar na luta”, retrucou Popó, que não poupou provocações.
LEIA TAMBÉM:
- Qual o tamanho da fortuna de Acelino Popó Freitas
- Qual o tamanho da fortuna de Wanderlei Silva
- Alguém vai cair! Por que Wanderlei Silva x Popó deve terminar em nocaute?
- Wanderlei Silva x Popó: Cachorro Louco promete a maior estreia da história do boxe

“Eu vim com toda a coragem do mundo para te quebrar, para te arrebentar, e mostrar que o boxe é muito mais superior do que a modalidade que você vem”, completa.
Sem lutar desde 2018, o Cachorro Louco faz a estreia no boxe e promete um verdadeiro show para os fãs. “Eu estou com a gana da luta, com uma vontade muito grande de me apresentar novamente e quero entregar para os meus fãs um combate emocionante”, conclui.