Faltam pouco menos de 20 dias para o esperado Spaten Fight Night 2 e o curitibano Wanderlei Silva não tem poupado provocações mesmo com a mudança do seu adversário. Confiante em sua estreia oficial no boxe, o ex-campeão do PRIDE e integrante do Hall da Fama do UFC revelou que alterou a sua estratégia de combate com a saída de Vitor Belfort e a entrada de Acelino Popó Freitas no duelo principal do evento.
O confronto entre as lendas acontece no dia 27 de setembro, em São Paulo, e terá transmissão ao vivo da TV Globo (TV aberta) e Canal Combate (TV fechada).
Em uma publicação feita nos stories do seu perfil oficial no Instagram, o Cachorro Louco disparou alfinetadas ao campeão mundial de boxe.
“Já trocamos a tática, já temos a tática para o novo oponente. E, sim. Quero mostrar para todos a força do Boxe do ‘Cachorro Louco'. Nada melhor do que começar a minha carreira no boxe nocauteando um grande campeão que nunca foi nocauteado. Mas, Popó, a sua vez chegou. Você vai cair”, afirmou Wanderlei.
LEIA TAMBÉM:
- Lutador paranaense impressiona Dana White com nocaute e assina com o UFC
- Ranking do UFC: Veja a lista completa de todas as categorias

Novo desafio coloca à prova estilos diferentes no Spaten Fight Night
A nova luta principal do Spaten Fight Night promete um choque de estilos no ringue. Wanderlei Silva é um dos maiores ícones do MMA, com 27 nocautes e fama de ser muito agressivo em seus duelos. Já Popó é uma verdadeira lenda do boxe, sendo quatro vezes campeão mundial. Confira abaixo o cartel de lutas dos dois:
Wanderlei Silva
- Cidade: Curitiba-PR
- Idade: 49 anos
- Cartel: 51 lutas
- Vitórias: 35 (27 nocautes/1 finalização/7 decisões)
- Derrotas: 14 (7 nocautes/7 decisões)
- Empate: 1
- Luta sem resultado: 1
Acelino Popó Freitas
- Cidade: Salvador-BA
- Idade: 49 anos
- Cartel: 43 lutas
- Vitórias: 41 (34 nocautes/7 decisões)
- Derrotas: 2
Spaten Fight Night
- Acelino Popó Freitas x Wanderlei Silva (Boxe)
- Peso-leve (até 61kg): Beatriz Ferreira x Maira Moneo (Boxe)
- Peso-médio (até 74kg): Hebert Conceição x Yamaguchi Falcão (Boxe)
- Peso-pena (até 66kg): Thiago Manchinha x Wanderson Barcellos (MMA)