Clássico nacional

Virna Jandiroba tem grande luta da carreira contra Mackenzie Dern no UFC 256

A baiana Virna Jandiroba, 32 anos, chegou ao UFC no ano passado e já tem feito barulho. Após ter estreado com derrota para a americana Carla Esparza, a peso-palha embalou duas vitórias consecutivas por finalização contra Mallory Martin e Felice Herrig.

continua após a publicidade

“A derrota foi bem elaborada e usei isso ao meu favor. Embalei duas vitórias, foi como tinha que ser. Entrei no top 15 e é muito importante isso. Estou mais madura e estou pronta para o próximo desafio”, diz a brasileira ao Direto do Octógono.

Neste sábado, pelo UFC 256, a baiana terá o clássico nacional contra Mackenzie Dern, o maior desafio de sua carreira até o momento. “Ela vem da mesma modalidade que eu, isso é bom, pois meio que rola uma comparação. Ela é muito conhecida e será uma grande oportunidade pra mim. Dentro do MMA, temos que lidar com vários aspectos e não só o jiu-jitsu. Acredito que o chão pode rolar de forma natural”, ressalta Virna.

continua após a publicidade

Tudo sobre o mundo das lutas

Para quem ainda não conhece a peso-palha, ela garante que vai seguir com as boas apresentações que têm lhe rendido os holofotes dentro do UFC. “Estou contando com uma vitória para alcançar o top 10 da categoria. As pessoas podem esperar muito coração e muita vontade de vencer”, conclui.

Exit mobile version