Foto de perfil de Direto do Octógono

Direto do Octógono

Ver mais
Clássico nacional

Virna Jandiroba tem grande luta da carreira contra Mackenzie Dern no UFC 256

Virna Jandiroba tem grande luta da carreira contra Mackenzie Dern no UFC 256
| Foto:
  • Por Diogo Souza
  • 08/12/2020 18:40

A baiana Virna Jandiroba, 32 anos, chegou ao UFC no ano passado e já tem feito barulho. Após ter estreado com derrota para a americana Carla Esparza, a peso-palha embalou duas vitórias consecutivas por finalização contra Mallory Martin e Felice Herrig.

"A derrota foi bem elaborada e usei isso ao meu favor. Embalei duas vitórias, foi como tinha que ser. Entrei no top 15 e é muito importante isso. Estou mais madura e estou pronta para o próximo desafio", diz a brasileira ao Direto do Octógono.

Neste sábado, pelo UFC 256, a baiana terá o clássico nacional contra Mackenzie Dern, o maior desafio de sua carreira até o momento. "Ela vem da mesma modalidade que eu, isso é bom, pois meio que rola uma comparação. Ela é muito conhecida e será uma grande oportunidade pra mim. Dentro do MMA, temos que lidar com vários aspectos e não só o jiu-jitsu. Acredito que o chão pode rolar de forma natural", ressalta Virna.

Tudo sobre o mundo das lutas

Para quem ainda não conhece a peso-palha, ela garante que vai seguir com as boas apresentações que têm lhe rendido os holofotes dentro do UFC. "Estou contando com uma vitória para alcançar o top 10 da categoria. As pessoas podem esperar muito coração e muita vontade de vencer", conclui.

Participe da conversa!
0

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.