Esquadrão brasileiro

Virna Jandiroba não quer deixar bronca nas mãos dos árbitros no UFC Vegas 29

Com duas vitórias e duas derrotas dentro do UFC, a baiana Virna Jandiroba faz uma espécie de “tira-teima” contra a japonesa Kanako Murata neste sábado (19), pelo UFC Vegas 29, nos Estados Unidos. Em seus dois tropeços, a brasileira acabou perdendo na decisão unânime dos árbitros. Com isso, a peso-palha busca não deixar a “bronca” para os juízes em seu próximo compromisso.

continua após a publicidade

“Contra a Mackenzie Dern, na minha última luta, nós seguimos uma estratégia planejada e perdi no detalhe. Para algumas pessoas, eu ganhei a luta. Nós fizemos o correto. Foi um duelo bom. Mas, alguém tem que perder. Preciso ser mais incisiva, não deixar dúvidas”, disse a baiana ao Direto do Octógono.

https://twitter.com/UFCBrasil/status/1405254602602074112

E a “parada” não será nada fácil para a baiana. Assim como ela, a japonesa também foi campeã do Invicta FC, tradicional evento de MMA feminino. Kanako só perdeu uma vez na carreira e está embalada por oito vitórias consecutivas.

“Tivemos bastante tempo para treinar os fundamentos. O que me deixa segura, é ter um camp de qualidade para que não tenhamos nenhuma surpresa. Ela é ex-campeã do Invicta também, quando eu saí, ela entrou e a gente se encontra agora. Ela é dura. Mas, estou muito confiante”, garante Virna.

continua após a publicidade

O UFC Vegas 29 vai contar com um verdadeiro esquadrão brasileiro no octógono. Serão seis representantes no total: Virna Jandiroba, Lara Procópio, Dhiego Lima, Netto BJJ, Wellington Turman e Bruno Blindado.

Exit mobile version