UFC de volta ao Brasil! Evento define cidade sede para o retorno ao país

O UFC está de volta a São Paulo. O maior evento de MMA do mundo retorna à capital paulista em novembro deste ano. A informação foi apurada pelo UmDois Esportes e confirmada pelo lutador Gilbert Durinho, em entrevista à repórter Paola Zanon, do blog Direto do Octógono.
Veja também:
+ UFC: Poatan é acusado de mentir e Ankalaev faz revelação
"O UFC confirmou que vai estar em São Paulo em novembro. Isso é irado! Eu quero estar aí, não sei se vou lutar, talvez eu vá lutar. Mas mesmo se não for lutar, eu vou fazer ou o lutador convidado, ou corner de alguém. Quero estar aí. É muito legal ver a galera do Brasil crescendo", disse o atleta, que faz a luta principal do UFC Vegas 106, neste sábado (17), diante de Michael Morales.
Ainda não há maiores informações sobre os lutadores que estarão presentes no card, mas a expectativa é alta para que um nome forte, como Alex Poatan, Charles do Bronx ou Caio Borralho lidere o evento.

A tendência é que o UFC aconteça no Ginásio do Ibirapuera, que abrigou os últimos eventos na capital paulista. A última vez que São Paulo recebeu o Ultimate foi em 2023, com Jaílton Almeida vencendo Derrick Lewis na luta principal.
Anteriormente, a capital paulista abrigou vários eventos de peso do UFC, com as presenças de lendas do esporte, como Ronaldo Jacaré, Thiago Marreta, Lyoto Machida, Rogério Minotouro e Vitor Belfort.
O UFC deve confirmar a informação em breve e divulgar maiores detalhes sobre o evento.