A noite do último sábado, no UFC Vegas 49, foi especial para dois curitibanos. Josiane Nunes e Wellington Turman conseguiram importantes vitórias para embalar na organização.

A primeira a entrar no octógono foi Josiane, que realizou apenas a sua segunda luta no Ultimate e mostrou que tem muito potencial para chegar mais longe. Contra a estreante Ramona Pascual, a curitibana controlou as ações, quase nocauteou e levou na decisão unânime dos árbitros.

"Foi uma luta dura e só tenho a agradecer a Ramona por aceitar esse duelo em cima da hora. Sempre fui uma atleta destemida. Agradeço muito aos meus treinadores por isso", disse Josiane.

Performance da noite

Quem brilhou ainda mais foi o também curitibano Wellington Turman. Em sua sexta luta no UFC, o brasileiro finalizou o canadense Misha Cirkunov no segundo round, com uma bela chave de braço.

"Me sinto muito feliz. Foi difícil no começo, cansei um pouco, mas recuperei bem e voltei melhor no segundo round. Estou preparado para tudo, treino com o campeão Glover Teixeira e estou acostumado a situações difíceis", frisou Turman, que levou o prêmio de Performance da Noite.

Participe da conversa!
0