Criado em 2017, o programa Contender Series, exibido pelo Canal Combate, tem como principal função revelar novos talentos para o UFC. Diversos brasileiros assinaram com a organização após a participação na atração.

O evento deste sábado (19) coloca frente a frente dois lutadores revelados no programa. Décimo colocado no ranking dos meio-pesados (até 92,9kg), o carioca Johnny Walker encara o americano Jamahal Hill, 12º da categoria.

UFC Vegas 48 contará ainda com a participação de dois representantes do Esquadrão Brasileiro, também revelados no ‘Contender Series’. O Combate mostra ao vivo todas as 12 lutas do evento, a partir das 17h45.

Tudo sobre o mundo das lutas!

Ainda no card principal, o mineiro Nikolas Motta, depois de ter duas lutas adiadas, estreia na divisão dos leves (até 70,3kg) do UFC contra o experiente americano Jim Miller, que já subiu ao octógono mais famoso do mundo por 38 vezes, número que dá ao lutador o recorde de lutas realizadas da história da organização.

Já no card preliminar, pela categoria peso-palha (até 52,2kg), a paulista Glorinha de Paula busca a sua primeira vitória no UFC diante da romena Diana Belbita. André Azevedo e Luciano Andrade comandam no sábado o ‘Aquecimento Combate’ e a transmissão do card preliminar.

Na sequência, Rhoodes Lima narra e Ana Hissa comenta as lutas do card principal. O Combate.com e o perfil oficial do canal no YouTube mostram as duas primeiras lutas da noite.

UFC Vegas 48
19 de fevereiro de 2022, em Las Vegas (EUA)
CARD PRINCIPAL (21h, horário de Brasília):
Peso-meio-pesado: Johnny Walker x Jamahal Hill
Peso-médio: Kyle Daukaus x Jamie Pickett
Peso-pesado: Parker Porter x Alan Baudot
Peso-leve: Jim Miller x Nikolas Motta
Peso-médio: Joaquin Buckley x Abdul Razak Alhassan

CARD PRELIMINAR (18h, horário de Brasília):
Peso-pena: Jonathan Pearce x Christian Rodriguez
Peso-galo: Mario Bautista x Jay Perrin
Peso-pena: Gabriel Benitez x David Onama
Peso-galo: Jessica-Rose Clark x Stephanie Egger
Peso-pena: Chas Skelly x Mark Striegl
Peso-palha: Diana Belbita x Glorinha de Paula
Peso-galo: Chad Anheliger x Jesse Strader

Participe da conversa!
0