Sete brasileiros marcam presença neste sábado, em Las Vegas, nos Estados Unidos, na disputa do UFC Vegas 40, que começa a partir das 17h, com a disputa do card preliminar. Todas as 11 lutas previstas terão transmissão ao vivo do Combate.

Serão quatro atletas nacionais no card preliminar e outros três no principal, inclusive, com participação nos últimos dois eventos da noite. A programação começa com um duelo brasileiro. Pela categoria peso-palha (até 52,2 kg), Istela Nunes e Ariane “Sorriso” abrem o card preliminar.

Na quarta luta da noite, pelo peso-mosca (até 56,7 kg), Luana “Dread” encara a mexicana Lupita Godinez. O evento ainda conta com Bruno Silva, que fecha a primeira parte do card enfrentando o americano Andrew Sanchez, em duelo dos pesos-médios (até 83,9 kg).

O card principal começa a partir das 20h e terá outros três brasileiros no octógono. Mayra “Sheetara” terá pela frente a francesa Manon Fiorot, no peso-mosca. Depois, Carlos “Boi” tenta emplacar a quarta vitória consecutiva na organização. No duelo de pesos-pesados (até 120,2 kg), ele mede forças com o americano Andrei Arlovski. Fechando a programação, na luta principal em Las Vegas, Norma Dumont terá uma pedreira pela frente, a americana Aspen Ladd, atual terceira colocada no ranking dos pesos-pena.

O combate.com e o SporTV3 exibem as duas primeiras lutas ao vivo, e o site acompanha o evento em tempo real. As lutas terão narração de André Azevendo e Rhoodes Lima, e comentários de Ana Hissa e Luciano Andrade.

UFC Vegas 40

16 de outubro de 2021, em Las Vegas (EUA)
CARD PRINCIPAL (20h, horário de Brasília):
Peso-pena: Aspen Ladd x Norma Dumont
Peso-pesado: Andrei Arlovski x Carlos Boi
Peso-leve: Jim Miller x Erick Gonzalez
Peso-mosca: Manon Fiorot x Mayra Sheetara
Peso-médio: Julian Marquez x Jordan Wright

CARD PRELIMNAR (17h, horário de Brasília):
Peso-médio: Andrew Sanchez x Bruno Blindado
Peso-meio-médio: Danny Roberts x Ramazan Emeev
Peso-mosca: Sijara Eubanks x Luana Dread
Peso-pena: Nate Landwehr x Ludovit Klein
Peso-galo: Danaa Batgerel x Brandon Davis
Peso-palha: Istela Nunes x Ariane Sorriso

Participe da conversa!
0