O segundo evento do mês de outubro do UFC coloca novamente frente a frente na luta principal dois representantes do ‘Esquadrão Brasileiro’ no UFC Vegas 39. Vivendo o seu melhor momento na organização, com quatro vitórias consecutivas, Mackenzie Dern, quinta colocada no ranking dos palhas (até 52,2kg), enfrenta a gaúcha Marina Rodriguez, sexta da divisão, com apenas uma derrota na carreira.

Mais dois brasileiros estarão em ação neste sábado, dia 9, em Las Vegas, nos Estados Unidos, no evento que terá transmissão do Combate, a partir das 14h. Ainda no card principal, o mineiro Matheus Nicolau, integrante do elenco do reality show “The Ultimate Fighter Brasil 4”, vai em busca da sua quarta vitória consecutiva na categoria peso-mosca (até 56,7kg) diante do americano Tim Elliot.

Tudo sobre o mundo das lutas

Já no card preliminar, o amapaense Felipe “Cabocão” sobe pela quinta vez no octógono do UFC para enfrentar o americano Chris Gutierrez, invicto há cinco lutas, pela divisão dos galos (até 61,2Kg).

No dia do evento, Bernardo Edler e Luciano Andrade comandam o ‘Aquecimento Combate’ e a transmissão do card preliminar. Na sequência, Rhoodes Lima narra e Ana Hissa e Rodrigo Minotauro comentam o card principal.

SporTV3 e o canal oficial do Combate no Youtube exibem ao vivo as duas primeiras lutas do card do UFC Vegas 39.

UFC Vegas 39

9 de outubro de 2021, em Las Vegas (EUA)
CARD PRINCIPAL (17h, horário de Brasília):
Peso-palha: Mackenzie Dern x Marina Rodriguez
Peso-meio-médio: Randy Brown x Jared Gooden
Peso-mosca: Tim Elliott x Matheus Nicolau
Peso-mosca: Sabina Mazo x Mariya Agapova
Peso-médio: Phil Hawes x Deron Winn
CARD PRELIMINAR (14h30, horário de Brasília):
Peso-galo: Chris Gutierrez x Felipe Cabocão
Peso-pesado: Alexandr Romanov x Jared Vanderaa
Peso-pena: Charles Rosa x Damon Jackson
Peso-palha: Lupita Godinez x Silvana Juarez
Peso-leve: Steve Garcia Jr. x Charlie Ontiveros

Participe da conversa!
0