A temporada de 2020 do maior evento de MMA do mundo será fechada neste sábado (19) com o UFC Vegas 17, nos Estados Unidos. A luta principal do card será entre os americanos Stephen Thompson e Geoff Neal, mas chama a atenção a presença de brasileiros de "responsa" no evento.

Conheça os brasileiros do UFC Vegas 17

José Aldo

Ex-campeão peso-pena do UFC, o manauara José Aldo, 34 anos, não conseguiu ficar com o cinturão peso-galo e foi derrotado pelo russo Petr Yan em seu último duelo. Agora, ele tenta a reabilitação contra o equatoriano Marlon Vera, que venceu seis de seus últimos sete combates.

Michel Pereira

Conhecido por dar show no octógono, o paraense Michel Pereira, 27 anos, chega embalado pelo triunfo espetacular sobre Zelim Imadaev. O seu rival da vez é o americano Khaos Williams, que venceu suas duas lutas disputadas até aqui no UFC.

Marlon Moraes

Com 32 anos, o carioca Marlon Moraes enfrenta o americano Rob Font na categoria dos galos. Ex-desafiante, o brasileiro perdeu para Cory Sandhagen em sua última apresentação. Já o gringo chega embalado por duas vitórias consecutivas.

Marlon Moraes busca reabilitação no UFC. Foto: Reprodução/UFC Brasil.
Marlon Moraes busca reabilitação no UFC. Foto: Reprodução/UFC Brasil.

Taila Santos

A catarinense Taila Santos, 27 anos, chega para o duelo contra a canadense Gillian Robertson com um cartel bem favorável. São 16 vitórias e apenas uma derrota. Ela estava escalada para o UFC Vegas 16, mas sua luta foi cancelada às vésperas do evento.

Taila Santos chega com bom cartel de lutas. Foto: Reprodução/UFC Brasil.
Taila Santos chega com bom cartel de lutas. Foto: Reprodução/UFC Brasil.
Participe da conversa!
0