Às vésperas do UFC 320, que acontece sábado (4), o clima parece estar cada vez mais tenso entre Alex Poatan e Magomed Ankalaev; eles foram até separados por um segurança durante um evento.

Os dois lutadores estavam na plateia do Dana White Contender Series, em Las Vegas, onde acontecerá a revanche entre eles. Depois das discussões que aconteceram no PI (Instituto de Performance), o Ultimate decidiu até colocar um segurança entre eles para evitar qualquer tipo de confusão.

Logo na primeira fileira, o brasileiro estava sentado sozinho, ao lado do segurança, enquanto o atual campeão meio-pesado, sentado na mesma fileira, estava acompanhado de duas pessoas de sua equipe. Nas imagens divulgadas, não houve nenhum tipo de contato entre eles.

Poatan dispara contra Ankalaev

Ao chegar em Las Vegas para continuar com o treinamento para o UFC 320, Poatan acusou Ankalaev de fugir dele quando esteve no PI com sua equipe.

“Na hora que saí do PI e cheguei no carro, um cara do meu time estava lá dentro ainda e viu. Tinha uma menina falando para o Ankalaev: ‘Pode vir, pode vir, ele (Poatan) já foi embora'. P****. Se escondendo, o cara, na salinha. O cara acha que vou encontrar ele e sair brigando, velho. Não sou idiota (…) Se esconder em uma sala porque estou em um mesmo ambiente? Mas que campeão é esse? Campeão de m****! Não pelo que ele fala, mas por hoje ter se escondido em uma sala. Demonstrou que é um cagão”, relatou.

Poatan foi campeão da categoria dos meio-pesados entre o fim de 2023 e março de 2025, quando perdeu a luta para Ankalaev por decisão unânime dos juízes depois de cinco rounds.

Siga o UmDois Esportes