Às vésperas do UFC 320, que acontece sábado (4), o clima parece estar cada vez mais tenso entre Alex Poatan e Magomed Ankalaev; eles foram até separados por um segurança durante um evento.
Os dois lutadores estavam na plateia do Dana White Contender Series, em Las Vegas, onde acontecerá a revanche entre eles. Depois das discussões que aconteceram no PI (Instituto de Performance), o Ultimate decidiu até colocar um segurança entre eles para evitar qualquer tipo de confusão.
Logo na primeira fileira, o brasileiro estava sentado sozinho, ao lado do segurança, enquanto o atual campeão meio-pesado, sentado na mesma fileira, estava acompanhado de duas pessoas de sua equipe. Nas imagens divulgadas, não houve nenhum tipo de contato entre eles.
LEIA TAMBÉM:
Poatan dispara contra Ankalaev
Ao chegar em Las Vegas para continuar com o treinamento para o UFC 320, Poatan acusou Ankalaev de fugir dele quando esteve no PI com sua equipe.
“Na hora que saí do PI e cheguei no carro, um cara do meu time estava lá dentro ainda e viu. Tinha uma menina falando para o Ankalaev: ‘Pode vir, pode vir, ele (Poatan) já foi embora'. P****. Se escondendo, o cara, na salinha. O cara acha que vou encontrar ele e sair brigando, velho. Não sou idiota (…) Se esconder em uma sala porque estou em um mesmo ambiente? Mas que campeão é esse? Campeão de m****! Não pelo que ele fala, mas por hoje ter se escondido em uma sala. Demonstrou que é um cagão”, relatou.
Poatan foi campeão da categoria dos meio-pesados entre o fim de 2023 e março de 2025, quando perdeu a luta para Ankalaev por decisão unânime dos juízes depois de cinco rounds.