O UFC anunciou um novo e ambicioso acordo de transmissão que promete mudar o consumo do MMA na América Latina. A partir de 2026, o maior evento de artes marciais mistas do mundo encerrará o UFC Fight Pass, sua plataforma própria de streaming, e passará a ter transmissão exclusiva pelo Paramount+. O contrato terá duração de sete anos e abrangerá toda a região, incluindo o Brasil.
A parceria amplia o vínculo que já havia sido firmado em agosto deste ano, quando o UFC revelou o acordo com o Paramount+ para as transmissões nos Estados Unidos. Agora, a expansão consolida a aliança global entre as duas marcas e reforça o peso do Paramount+ como um dos principais players no mercado de entretenimento esportivo.
O presidente e CEO do UFC, Dana White, celebrou o novo passo da parceria e destacou o potencial de crescimento do esporte na América Latina.

“A aliança com a Paramount já tem sido incrível e, simplesmente, continua crescendo e melhorando. Agora, estamos expandindo para novos territórios, como a América Latina, e isso vai continuar crescendo. Isso mostra o quão agressivos eles são neste negócio e eu adoro isso. Mal posso esperar para continuar trabalhando junto e construir a próxima geração de talentos ao redor do mundo”, afirmou White.
LEIA TAMBÉM:
- Jon Jones aceita desafio e quer superluta com Alex Poatan na Casa Branca
- Fenômeno brasileiro faz pedido inusitado ao UFC
- UFC 321 termina com salários milionários para os principais lutadores
Preços e vantagens para os assinantes
Com o novo acordo, o UFC Fight Pass será descontinuado. A plataforma atualmente custa R$ 29,90 por mês e oferece eventos ao vivo, arquivos históricos e séries exclusivas sobre o mundo do MMA.
No Paramount+, que tem planos mensais a partir de R$ 18,90, os assinantes terão acesso não apenas aos eventos do UFC, mas também a um catálogo mais amplo, que inclui filmes, séries, reality shows e transmissões esportivas ao vivo, como jogos de futebol.