O paranaense Lerryan Douglas, 30 anos, é o mais novo contratado do UFC. Natural de Paranaguá, o atleta conseguiu um contrato com o maior evento de MMA do mundo ao nocautear o norte-americano Cam Teague de forma impressionante, ainda no primeiro round, na noite da última terça-feira, pelo Contender Series.
Em apenas 36 segundos de combate, Lerryan nocauteou o adversário e chamou a atenção do CEO do Ultimate, Dana White, que estava presente no evento.
“Foi uma grande noite e agora vamos para cima, para o próximo desafio. Eu vim com a mentalidade pronta, sabia de tudo o que ia acontecer”, disse o paranaense, em entrevista à Ag. Fight.
Morando há dois anos nos Estados Unidos, Lerryan tem contado com o suporte do norte-americano Cub Swanson, lutador do UFC, que esteve em seu córner.
“Ele mudou a minha carreira, foi sincero comigo desde a primeira vez que treinamos juntos. São cinco nocautes seguidos e sigo treinando muito. Eu trago os nocautes, é isso que a galera quer ver”, frisou.
Lerryan Douglas chega ao UFC com um cartel de 13 vitórias e apenas cinco derrotas na carreira. Com a vitória no Contender, o paranaense embalou cinco nocautes consecutivos e chega com grande expectativa no Ultimate.