Agenda

UFC confirma lutas dos campeões Deiveson Figueiredo e Israel Adesanya para junho

Deiveson Figueiredo defende cinturão.

Por meio de suas redes sociais, o UFC confirmou os próximos compromissos dos campeões Israel Adesanya e Deiveson Figueiredo para o dia 12 de junho, ainda sem local definido, em duelos válidos pelo UFC 263.

continua após a publicidade

O nigeriano Israel Adesanya fará a luta principal contra o italiano Marvin Vettori na categoria dos médios. Será a primeira defesa de cinturão do africano após uma tentativa frustrada de conquistar o cinturão dos meio-pesados. Será o segundo encontro entre os dois atletas, que já haviam lutado em 2018, quando o nigeriano levou a melhor na decisão dividida dos árbitros.

Já no co-evento principal, o paraense Deiveson Figueiredo também faz uma revanche contra o mexicano Brandon Moreno. Os dois haviam protagonizado uma batalha em dezembro do ano passado, que terminou empatada, mantendo o cinturão dos moscas com o brasileiro.

O card do UFC 263 ainda contará com a possível aposentadoria de um ícone do esporte. O paulista Demian Maia, 43 anos, deve se despedir do MMA contra o americano Belal Muhammad.

continua após a publicidade
Exit mobile version