Curitiba estará muito bem representada no UFC em junho. Serão cinco representantes da capital paranaense em ação no próximo mês, sendo que dois deles se enfrentarão em um confronto de equipes da cidade. Confira mais detalhes abaixo.

Augusto Sakai

Augusto Sakai, 30 anos, da equipe Gile Ribeiro e Noguchi Team, fará a luta principal da próxima edição do UFC, no dia 5. O peso-pesado busca a reabilitação contra o surinamês Jairzinho Rozenstruik. Em seu último duelo, Sakai foi derrotado pelo veterano Alistair Overeem.

Ariane Lipski

No mesmo card do dia 5, Ariane Lipski, 27 anos, da Rasthai/American Top Team, encara a americana Montana de la Rosa. A curitibana também busca a reabilitação, já que foi derrotada por Antonina Shevchenko em seu último confronto.

Wellington Turman

Outro que busca um reencontro com a vitória é Wellington Turman, 24 anos, da Gile Ribeiro. O curitibano terá pela frente o também representante de Curitiba, Bruno Blindado, no card do dia 19.

Bruno Blindado

Natural da Paraíba, mas representante da equipe Evolução Thai, de Curitiba, Bruno Blindado, 31 anos, estreia no UFC após cumprir suspensão de dois anos por ter caído no doping.

Netto BJJ

Por fim, outro representante da Evolução Thai no mesmo card do dia 19 é Netto BJJ, que não luta desde 2019, quando foi derrotado por Nasrat Haqparast. O "curitibano" enfrenta o americano Rick Glenn.

Participe da conversa!
0