O brasileiro Carlos Prates roubou a cena na entrevista coletiva pós-UFC 319, no último sábado, em Chicago, nos Estados Unidos. Após mais uma vitória, a sensação do Ultimate apareceu fumando ao conversar com os jornalistas.
O atleta da equipe Fighting Nerds nocauteou o norte-americano Geoff Neal ainda no primeiro round e faturou ainda um bônus de Performance da Noite. Foi a quinta vitória do paulista em seis lutas no UFC. Todas as cinco foram por nocaute.
Não é a primeira vez que o brasileiro aparece fumando. Mas, em uma coletiva de imprensa acabou sendo de forma inédita, gerando debate entre os amantes do MMA. Em entrevistas recentes, Prates revelou que fuma diariamente e que o cigarro o ajuda a lidar com a ansiedade e o corte de peso.
Carlos Prates pede luta no UFC Rio

Um dos principais nomes do Brasil no UFC na atualidade, Carlos Prates falou em voltar a lutar já em outubro, no UFC Rio. Questionado sobre um próximo rival, o brasileiro ressaltou ainda que prefere não escolher adversário, mas que quer estar no card no Brasil.
LEIA TAMBÉM:
- Dan Hooker rebate Charles do Bronx e nega que fugiu de luta no UFC Rio
- Ingressos do UFC Rio 2025: Quanto custa e onde comprar
- UFC 319 rende salários milionários a lutadores; Carlos Prates faturou alto!
“Qualquer um que subir no Octógono no Rio, no dia 11 de outubro, eu estarei lá. A primeira opção seria o Leon (Edwards), estou aqui para lutar contra os melhores do mundo, para provar que sou o melhor do mundo. Então, enfrento qualquer um que subir no Octógono”, disse.