UFC: Entediado? Ankalaev volta a provocar Alex Poatan

Dono do cinturão meio-pesado do UFC, Magomed Ankalaev parece estar bastante entediado, já que voltou a usar as redes sociais para provocar Alex Poatan Pereira.
O russo derrotou o brasileiro no UFC 313, em março, por decisão unânime dos juízes depois de cinco rounds, e agora parece estar mais interessado na revanche do que o próprio ex-campeão.
"Alex Pereira, você ainda gosta de lutar? Tenho a impressão de que está acabado", escreveu o campeão, em seu perfil no X.
Veja também
+ Como Rudimar Fedrigo transformou Curitiba na capital mundial da porrada
+ Mestre Rudimar exalta legado de Charles do Bronx no MMA: "Inspiração"
Apesar de ser o atual dono do título —e que a coisa mais comum seja esperar provocações de desafiantes, Ankalaev sabe que sua luta mais lucrativa seria justamente a revanche contra Poatan, porque querendo ou não, continua sendo um dos atletas de mais apelo na organização.
Quando será a revanche entre Poatan e Ankalaev?
Magomed Ankalaev deu a entender que existem negociações para que esse reencontro aconteça em agosto; Pereira, por sua vez, afirmou que não recebeu nenhuma ligação, mas viu a data com bons olhos e insinuou que aceitaria, caso realmente as coisas sejam oficializadas.
Logo após a luta entre os dois, Dana White garantiu que a revanche acontecerá, mas evitou falar em datas. O brasileiro também se mostrou interessado na luta e prometeu que iria treinar para melhorar e recuperar seu título.
Até o momento, no entanto, não houve nenhum sinal verde do UFC para realizar a revanche no mês em questão, quando acontecerá o UFC 319, ainda sem local definido.