O UFC 318, que acontece na noite deste sábado (19), já começou com altas emoções para os brasileiros, com uma derrota e uma vitória para abrir o o evento.
Nicolle Caliari e Brunno “Hulk” Ferreira fizeram as duas primeiras lutas do card preliminar; os dois combates terminaram pela via rápida, levando o público do Smoothie King Center, em New Orleans, à loucura.
Nicolle Caliari é nocauteada em sua segunda luta no UFC
Em sua segunda luta desde que entrou para o UFC, Nicolle começou muito bem no octógono contra Carli Judice, mais agressiva, propondo luta e andando para frente, como prometeu que faria. Mas a norte-americana não facilitou em nada os planos da paranaense e não demorou a deixar as coisas bem equilibradas.
Caliari tentou cinco quedas no primeiro round, mas foi frustrada pela ótima defesa de Judice, seguida de reações bastante explosivas. Apesar de ter se defendido bem também ao bloquear alguns chutes, a dona da casa conseguiu inverter o cenário.
O segundo round foi brutal para Nicolle, que sofreu bastante dano no rosto e acabou diminuindo o ritmo, andando mais para trás e, de novo, sem conseguir nenhuma queda.
Perdendo por 2 rounds a 0, a brasileira teve que partir para o tudo ou nada no terceiro assalto e finalmente conseguiu a primeira queda. Mas Carli se defendeu bem, levantou e já acertou três golpes e, no quarto, derrubou Nicolle com um nocaute. Essa foi a segunda derrota de Nicolle no UFC.
Brunno Hulk dá castigo de boas-vindas a estreante
Na segunda luta, que começou bastante equilibrada, a torcida brasileira sorriu com Brunno Hulk, que conseguiu dominar o octógono diante do estreante Jackson McVey.
Depois de conectar uma boa sequência de socos cruzados, Ferreira colocou o norte-americano para baixo e, ao encontrar uma boa posição, conseguiu uma finalização em pouco mais de três minutos de luta.
O UFC 318 ainda tem mais três lutas com brasileiros; Vinícius Oliveira fecha o card preliminar contra Kyler Phillips e no card principal, Patrício Pitbull e Paulo Borrachinha entram em ação.