Noite de reencontro no octógono mais famoso do mundo. O nigeriano Israel Adesanya, atual campeão dos pesos-médios (até 83,9kg), defende pela terceira vez o cinturão na luta principal do UFC 271.

O adversário é conhecido, o australiano Robert Whittaker, ex-campeão linear da categoria, atual número 1 do ranking e que já foi derrotado por Adesanya em 2019, quando foram unificados os cinturões da divisão. O evento, que acontece na cidade de Houston, nos Estados Unidos, neste sábado, dia 12, terá em ação dois representantes do ‘Esquadrão Brasileiro’.

Combate mostra todas as 15 lutas do card ao vivo, a partir das 19h15.  Dois brasileiros estarão em ação no evento no card preliminar. O brasiliense Renato Moicano tenta sua segunda vitória consecutiva na divisão dos leves (até 70,3kg). Ele tem pela frente o americano Alexander Hernandez, que está no UFC desde 2018.

Tudo sobre o mundo das lutas

Pela categoria peso-galo (até 61,2kg), o paraense Douglas D’Silva encara o cazaque Sergey Morozov, que faz a sua terceira aparição no UFC e vem de seis vitórias nas suas últimas sete lutas.

Nesta quinta-feira, às 20h30, o Combate mostra ao vivo a coletiva de imprensa do evento; e na sexta, às 19h, a pesagem dos lutadores. No sábado, André Azevedo e Ana Hissa comandam o ‘Aquecimento Combate’ e a transmissão do card preliminar.

Na sequência, Rhoodes Lima narra e Luciano Andrade comenta as lutas do card principal. O Combate.com e o seu perfil oficial no Youtube também mostram as duas primeiras lutas da noite.

Direto do Octógono: André Dedé fala sobre a parceria com Anderson Silva

UFC 271
12 de fevereiro de 2022, em Houston (EUA)
CARD PRINCIPAL (0h, horário de Brasília):
Peso-médio: Israel Adesanya x Robert Whittaker
Peso-pesado: Derrick Lewis x Tai Tuivasa
Peso-médio: Jared Cannonier x Derek Brunson
Peso-galo: Kyler Phillips x Marcelo Rojo
Peso-leve: Bobby Green x Nasrat Haqparast

CARD PRELIMINAR (20h, horário de Brasília):
Peso-pesado: Andrei Arlovski x Jared Vanderaa
Peso-mosca: Roxanne Modafferi x Casey O’Neill
Peso-mosca: Alex Perez x Matt Schnell
Peso-meio-pesado: William Knight x Maxim Grishin
Peso-galo: Mana Martinez x Ronnie Lawrence
Peso-leve: Alexander Hernandez x Renato Moicano
Peso-meio-pesado: Carlos Ulberg x Fabio Cherant
Peso-médio: AJ Dobson x Jacob Malkoun
Peso-galo: Douglas D'Silva x Sergey Morozov
Peso-meio-médio: Jeremiah Wells x Mike Mathetha

Participe da conversa!
0