Dois cinturões em jogo, três brasileiros em ação e uma revanche entre os americanos Nick Diaz e Robbie Lawler, que acontece 14 anos depois do primeiro duelo. Atrativos não faltam para assistir o UFC 266, último evento de setembro.

Na luta principal, o australiano Alexander Volkanovski defende pela terceira vez o cinturão dos penas (até 65,8kg) contra o americano Brian Ortega. Na co-luta principal, a campeã Valentina Shevchenko defende o título do peso-mosca feminino (até 56,7kg) contra Lauren Murphy.

Combate exibe todas as emoções do UFC 266 ao vivo neste sábado, a partir das 18h45. Entre os brasileiros, a paranaense Jéssica Bate-Estaca, ex-campeã peso-palha e atual número um do ranking entre os moscas, encara a americana Cynthia Calvillo.

Tudo sobre o UFC 266 e o mundo das lutas

No card preliminar, o carioca Marlon Moraes, sexto no ranking dos galos (até 61,2kg), tem pela frente o georgiano Merab Dvalishvili, invicto há seis lutas. Ainda pela divisão dos moscas, a catarinense Taila Santos, revelada no programa ‘Contender Series’, enfrenta a americana Roxanne Modafferi, que participou de duas edições do reality show ‘The Ultimate Fighter’.

A partir desta quinta-feira (23), o Combate exibe uma programação especial para o evento. Às 19h30, o canal mostra ao vivo a ‘coletiva de imprensa’ do UFC 266 e no dia seguinte, às 20h, a luta é contra a balança na pesagem.

No sábado, Luiz Felipe Prota e Flávio Canto comandam o ‘Aquecimento Combate’ e a transmissão do card preliminar, às 18h45. Na sequência, André Azevedo narra e Ana Hissa e Fabrício Werdum comentam o card principal.

SporTV3 e o canal oficial do Combate no Youtube também exibem ao vivo as duas primeiras lutas da noite.

Participe da conversa!
0