O principal evento de MMA da atualidade desembarca neste sábado (12) pela segunda vez em Glendale, nos Estados Unidos, para o UFC 263, com duas disputas de cinturão, que também são revanches muito aguardadas pelos fãs do esporte.

Na co-luta principal, o brasileiro Deiveson Figueiredo, atual campeão da divisão dos moscas (até 56,7kg), defende o cinturão da categoria contra o mexicano Brandon Moreno. O primeiro duelo entre os dois, considerado um dos melhores de 2020, acabou com um empate majoritário a favor do brasileiro, já que um dos três juízes lhe deu a vitória.

Além de Deiveson, mais três brasileiros estarão em ação no UFC 263, evento com transmissão ao vivo do Combate, a partir das 19h30 (horário de Brasília).

Na luta principal, outra revanche muito esperada. O nigeriano Israel Adesanya, atual campeão dos médios (até 83,9kg), defende o seu título pela terceira vez contra o italiano Marvin Vettori, desafiante número 1 da categoria. Em 2018, quando os dois estiveram frente a frente pela primeira vez, Adesanya venceu o combate, por decisão dividida dos juízes.

Ainda no card principal, o paulista Demian Maia, nono do ranking dos meio-médios (até 77,1kg) e brasileiro com mais vitórias na história do UFC, com 22 no total, enfrenta o americano Belal Muhammad, 12º no ranking da categoria e invicto há cinco lutas.

Pelo card preliminar, o brasiliense Luigi Vendramini faz a sua terceira luta no UFC, pela divisão dos leves (até 70,3kg) contra o francês Fares Ziam. Já o baiano Carlos “Boi”, embalado por duas vitórias consecutivas entre os pesados (até 120,2kg), tem pela frente o americano Jake Collier.

Onde assistir o UFC 263 ao vivo 

Na sexta-feira, dia 11, às 20h, o Combate e o SporTV3 exibem ao vivo a “Pesagem do UFC 263”. No dia seguinte, a partir das 19h10, André Azevedo e Ana Hissa comandam o “Aquecimento Combate” e a transmissão do card preliminar.

Na sequência, Rhoodes Lima narra e Rodrigo “Minotauro” comenta o card principal do UFC 263. O canal oficial do Combate no Youtube exibe o “Aquecimento Combate”, juntamente com o SporTV3, que também transmite ao vivo as duas primeiras lutas da noite.

UFC 263: Card completo

12 de junho de 2021, em Glendale (EUA)
CARD DO EVENTO (23h, horário de Brasília):
Peso-médio: Israel Adesanya x Marvin Vettori (Palpite: Vitória de Israel Adesanya)
Peso-mosca: Deiveson Figueiredo x Brandon Moreno (Palpite: Vitória de Deiveson Figueiredo)
Peso-meio-médio: Leon Edwards x Nate Diaz (Palpite: Vitória de Leon Edwards)
Peso-meio-médio: Demian Maia x Belal Muhammad (Palpite: Vitória de Belal Muhammad)
Peso-meio-pesado: Paul Craig x Jamahal Hill (Palpite: Vitória de Jamahal Hill)

CARD PRELIMINAR (19h15, horário de Brasília):
Peso-leve: Drew Dober x Brad Riddell (Palpite: Vitória de Brad Riddell)
Peso-meio-pesado: Eryk Anders x Darren Stewart (Palpite: Vitória de Eryk Anders)
Peso-mosca: Lauren Murphy x Joanne Calderwood (Palpite: Vitória de Lauren Murphy)
Peso-pena: Movsar Evloev x Hakeem Dawodu (Palpite: Vitória de Movsar Evloev)
Peso-galo: Pannie Kianzad x Alexis Davis (Palpite: Vitória de Pannie Kianzad)
Peso-leve: Matt Frevola x Terrance McKinney (Palpite: Vitória de Terrance McKinney)
Peso-pena: Chase Hooper x Steven Peterson (Palpite: Vitória de Chase Hooper)
Peso-leve: Fares Ziam x Luigi Vendramini (Palpite: Vitória de Luigi Vendramini)
Peso-pesado: Carlos Boi x Jake Collier (Palpite: Vitória de Carlos Boi)

Participe da conversa!
0