O UFC 262 deste sábado (15), a partir das 19h (horário de Brasília), em Houston, nos Estados Unidos, contará com um verdadeiro esquadrão brasileiro. Além do paulista Charles do Bronx, que disputa o cinturão peso-leve contra o norte-americano Michael Chandler, serão mais seis brasileiros em ação. Conheça as feras!

Vivi Araújo

A brasiliense de 34 anos está escalada para encarar a americana Katlyn Chookagian. Com duas vitórias consecutivas, Vivi pode ficar entre as cinco melhores do peso-mosca, caso passe pela gringa.

Edson Barboza

Um dos atletas há mais tempo no UFC, o carioca de 35 anos encara o americano Shane Burgos. Barboza conseguiu se recuperar em seu último duelo, após ter sido derrotado nas últimas três apresentações.

Rogério Bontorin

O paranaense Rogério Bontorin, 29 anos, surgiu como uma grande revelação no UFC. No entanto, acabou perdendo seus últimos dois duelos e busca a recuperação contra o americano Matt Schnell.

Ronaldo Jacaré

Uma verdadeira lenda do esporte, o capixaba Ronaldo Jacaré, 41 anos, está em baixa no UFC. O brasileiro perdeu seus últimos três confrontos e busca um respiro contra o compatriota André Sergipano.

André Sergipano

Dez anos mais novo que o seu rival, o mineiro André Sergipano tem feito bonito no UFC e ainda não foi derrotado. Sem dúvida, terá o maior combate da sua carreira até o momento.

Priscila Pedrita

A carioca Priscila Pedrita, enfim, se encontrou com a primeira vitória no UFC, após ter sido derrotada em suas três primeiras apresentações. Desta vez, ela busca uma sequência contra a americana Gina Mazany.

Participe da conversa!
0