O primeiro semestre foi encerrado com nocautes brutais aplicados por brasileiros no UFC. O site oficial da organização selecionou cinco vitórias brasileiras pela via rápida que ganharam os holofotes pelos amantes do MMA. Confira abaixo!
LEIA TAMBÉM:
Cesar Almeida – UFC Vegas 101
Em janeiro, pelo card principal do UFC Vegas 101, Cesar Almeida protagonizou um nocaute impressionante, após ter sofrido um knockdown. Ainda no primeiro round, ele se reabilitou e bateu Abdul Razak Alhassan.

Tallison Teixeira – UFC 312
Já em sua estreia no UFC, Tallison Teixeira mostrou a que veio. Em fevereiro, pelo UFC 312, o brasileiro deu uma cotovelada em Justin Tafa e encerrou o confronto com uma saraivada de golpes, em apenas 35 segundos de combate.

Jean Silva – UFC Seattle
Ainda em fevereiro, pelo UFC Seattle, o paranaense Jean Silva manteve a sua invencibilidade ao nocautear Melsik Baghdasaryan ainda no primeiro round. Após a vitória, o brasileiro aproveitou para desafiar Bryce Mitchell. Os dois se enfrentaram na sequência e Jean saiu vitorioso novamente.

Maurício Ruffy – UFC 313
Em março, foi a vez de Maurício Ruffy mostrar o seu valor, com um chute rodado sobre o experiente Bobby Green, no card principal do UFC 313. Um nocaute plástico, marcando o terceiro triunfo do brasileiro no Ultimate.

Gregory Rodrigues – UFC 317
Para fechar o primeiro semestre, Gregory Rodrigues aniquilou o experiente Jack Hermansson com um belo cruzado no queixo do rival já nos segundos finais do primeiro round, em luta válida pelo UFC 317. Foi a oitava vitória do brasileiro em 11 lutas no UFC.
