Uma das principais lendas das artes marciais de Curitiba, Tico Pedroso está de volta aos ringues. Com 43 anos, o lutador está no card do WGP 67, que acontece nesta sexta-feira (4), a partir das 19h, no Ginásio do Tarumã, na capital paranaense.
“Estou me sentindo muito bem. Lutei a minha vida inteira e esse retorno é muito bom. É uma alegria imensa estar de volta”, disse Tico ao Direto do Octógono. “Muitos amigos e familiares me perguntavam sobre essa volta. O coração e a cabeça falam mais alto e eu decidi voltar”, completou.
O curitibano não lutava profissionalmente desde 2017, quando derrotou o paraguaio Jorge Gonzalez, pelo AFT. Cinco anos depois, Tico volta para uma disputa de kickboxing contra Junior Krull.

“O WGP é o maior evento de kickboxing da América Latina, é de grande porte e muito tradicional nessa área”, ressalta o atleta.
Um dos líderes da equipe World Strong Fight Team, Tico Pedroso iniciou sua carreira no mundo das lutas há cerca de 30 anos e encarou diversos atletas de nome do cenário nacional.
“A evolução do esporte em todo esse tempo foi magnífica. Antigamente, o esporte era visto com certo preconceito. Hoje, as pessoas em geral treinam. É algo saudável e bom pra vida. As lutas são um benefício para todo ser-humano”, conclui Tico.
Serviço: WGP 67
WGP 67: Petros Cabelinho vs Ravy Brunow
Data: 04/11/2022
Local: Ginásio do Tarumã – Curitiba, PR
Horário: 18h40 (Undercard) / 21h (Super Fights e Main Card)
Transmissão: Canal Combate para todo Brasil e DirecTV para América Latina e Caribe
Ingressos: bit.ly/3S2PRl3