Depois de três anos de ausência devido a pandemia do Covid-19, o Max Fight, um dos maiores eventos de MMA do Mundo, está de volta. A edição de número 24 acontece no dia 27 de maio em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba com grandes atrações. Serão 14 lutas no total, sendo três delas valendo cinturão e a estreia de Thor Silva, filho do lendário Wanderlei Silva.

“O Max Fight tem como propósito contribuir com a carreira de quem almeja viver do esporte. Desde 2006 descobre talentos e os revela para os melhores eventos do mundo”, disse Ricardo Saldanha, idealizador do Max Fight.

Essa é a expectativa de Thor Silva que fará sua estreia no evento diante de Gabriel Ferreira. "Estar em um evento como esse é uma grande alegria, uma oportunidade única para que eu possa colocar em prática tudo aquilo que venho treinando", afirma Thor Silva.

Relembre o papo com Thor Silva:

Os curitibanos Marcos Pirata x Mario Souza fazem a principal luta da noite no peso médio. Vice-líder do ranking nacional de MMA, Souza vai defender o cinturão que conquistou na edição anterior em 2019.

“Sei que o Pirata é um adversário experiente, mas estou bem treinado e pronto para uma guerra. O Max Fight é uma grande vitrine para os maiores eventos do Mundo, como o UFC, e a expectativa é imensa”, falou o lutador que contabiliza três vitórias na competição e nenhuma derrota.

O adversário vê a luta como a oportunidade da vida. “Será minha primeira vez no Max e estou muito animado com isso. Mantive meus treinos mesmo na pandemia para esse momento”, disse Pirata.

Outro curitibano que defende o cinturão é Rodrigo Cavalheiro da Thai Brasil no peso médio (até 77 kg).

O piauiense Flávio Negrão disputa o cinturão no peso leve (até 70 kg) com o colombiano Carlos Garcia.

Entre as disputas, duas serão femininas. Destaque para o confronto de Pamela Mara da Inside MMA, 6ª no ranking nacional de MMA e Andressa Romero, da Thai Brasil Floripa, 14ª no ranking.

Para a narração das lutas, o Max Fight 24 vai trazer dos Estados Unidos o announcer Xicão Joly, um dos principais nomes na área com mais de oito mil lutas no currículo.

Informações sobre o Max Fight

A pesagem dos atletas acontece na quinta-feira 26/05 às 19:30 no Mondrí, em São José dos Pinhais (Av. Rui Barbosa, 5813).

O ingresso para as lutas pode ser adquirido pelo https://www.sympla.com.br/max-fight-24-edicao__1519236 ou na bilheteria do ginásio ao preço de R$ 50,00.

Para nós da Action Eventos é uma honra trazer o Max Fight ao cenário nacional, agregar ao evento o potencial dos shows de artistas do nosso casting e colocar os melhores atletas do Brasil na vitrine nacional. Todas as cidades que receberem o Max Fight a partir de agora terão muito mais que um evento de luta e sim uma festa para a comunidade", o Diretor da Action Eventos Fernando Nunes.

Serviço

Data: 27 de maio
Local: Centro de Esporte e Lazer Max Rosenmann - Av. Rui Barbosa, 4997 - Afonso Pena, São José dos Pinhais
Max Fight início às 20h
www.maxfight.com.br

Participe da conversa!
0