A rivalidade parece estar acirrada entre Wanderlei Silva e Acelino Popó Freitas para a luta principal da segunda edição do Spaten Fight Night, que acontece neste sábado (27) em São Paulo.
Durante a entrevista coletiva na última quinta-feira (25), o Cachorro Louco questionou Popó cara a cara sobre a exigência em contrato para que ele pese, no máximo, 98 kg, explicou o motivo de ter aceitado e acusou o adversário de estar com medo.
“Eu não vou criar caso por causa de um, dois, três quilos. Isso, para mim, não faz a menor diferença. Como também não faz a menor diferença ele [Popó] ser penta, tetra sei lá o que campeão. Lá dentro é mão na cara, eu vou lá para nocautear, não interessa o peso, mas quem tem que falar é ele, por que ele está com esse medo?”, questionou, ao responder o UmDois Esportes.
Popó, por sua vez, tentou justificar a exigência — existe uma diferença de mais ou menos 20 kg entre os dois, fora os 12 cm de altura. O boxeador também aproveitou para devolver a provocação. “É porque vocês, que perdem muito peso, no dia estão com 10, 15 kg a mais. Eu vou te bater no peso que você está, não adianta“, disparou.
LEIA TAMBÉM:
- Qual o tamanho da fortuna de Wanderlei Silva?
- Qual o tamanho da fortuna do Popó?
- Dez curiosidades de Wanderlei Silva e Popó
“Vamos fazer um peso livre, então?”, desafiou Silva. “Você é um b**da mole, está com medo já! Se é tão corajoso, por que está criando isso?”, completou. O baiano recusou o peso livre e pediu para que o oponente respeite o contrato assinado.
Wanderlei Silva x Popó
Após a entrevista coletiva, houve uma encarada entre os lutadores aberta ao público. Em cima de um ringue cenográfico, Popó exibiu todos os cinturões mundiais que conquistou ao longo de sua carreira no boxe, enquanto Wanderlei deu apenas um aviso e não fez questão de holofotes.
“Eu vou te derrubar! Vou te derrubar!”, prometeu o curitibano, enquanto os dois se encaravam e eram separados pelo ator Rodrigo Lombardi e pelo ex-lutador Rodrigo Minotauro.