Em alta

Após susto com a Covid-19, Renato Moicano busca embalo no UFC

Renato Moicano chega embalado por vitória.

As últimas semanas não foram como o brasiliense Renato Moicano, 31 anos, esperava. O peso-leve estava escalado para encarar o cazaque Rafael Fiziev no fim mês passado, mas tomou um susto ao testar positivo para a Covid-19.

continua após a publicidade

“Eu tive alguns sintomas de gripe, não fiquei tão mal, mas fiquei assustado, pois é uma coisa perigosa, contagiosa. No começo, fiquei bem assustado, mas logo depois, vi que não tive muito problema e voltamos a treinar”, declara o brasileiro ao Direto do Octógono.

Tudo sobre o mundo das lutas

O duelo, então, foi remarcado para o UFC 256, neste sábado (12), a partir das 21h30 (horário de Brasília), em Las Vegas, nos Estados Unidos. E a “parada” não vai ser das mais tranquilas. Fiziev, 27 anos, possui oito vitórias e apenas uma derrota em sua carreira.

“[Fiziev] É um cara muito bom, tem o strike como ponto forte, é perigoso. Vou estar preparado, focado em vencer e vai ser uma guerra”, ressalta Moicano, que estreou na categoria dos leves em março com a vitória sobre Damir Hadzovic, em Brasília. “Me senti muito bem, estava forte pra categoria. Tive uma boa vitória. Espero embalar mais uma no fim de semana”, conclui.

continua após a publicidade
https://youtube.com/watch?v=plUc90Sa8Qo%3Ffeature%3Doembed

Renato Moicano tem um cartel no MMA com 14 vitórias, três derrotas e um empate.

Exit mobile version