Paulo Borrachinha "largou os betes". Na semana da luta contra o italiano Marvin Vettori, pelo UFC Vegas 41, o mineiro simplesmente se apresentou 11 kg acima do peso da categoria peso-médio. Com isso, foi solicitado - sabe-se lá se pelo próprio brasileiro ou pelo Ultimate - para que o duelo acontecesse em um peso-casado - 88kg.

Mas, na noite da última quinta-feira, ficou acordado que a luta aconteça na categoria dos meio-pesados - 93kg, já que Borrachinha também não conseguiria bater o peso anterior. Com a falta de profissionalismo do brasileiro, o italiano receberá 20% a mais em sua bolsa de pagamento.

Paulo Borrachinha, o que te aborrece?

Paulo Borrachinha disse em coletiva de imprensa que vai revelar os motivos por não conseguir bater o peso da categoria peso médio após o combate deste sábado. Vale destacar que o brasileiro sempre bateu o peso de 84kg, nunca tendo problema com isso.

Seria então uma lesão? Uma insatisfação com o pagamento do UFC? Só a fera poderá explicar.

Não tá fácil para o brasileiro

Essa não é a primeira situação desagradável entre Borrachinha e o UFC. O brasileiro já não apareceu para lutar com o campeão dos médios Israel Adesanya e constantemente critica a organização por pagamentos mais altos em suas redes sociais.

Além disso, o mineiro não luta há mais de um ano, o que incomoda claramente o Ultimate. Dana White já criticou o brasileiro publicamente por isso. Sendo assim, uma derrota neste fim de semana pode significar o "fim da linha" para Borrachinha na organização.

Participe da conversa!
0