Após 12 anos, o reality show No Limite está de volta à TV Globo e agora com a presença de ex-BBB's em seu elenco. Um dos convocados para o desafio é o carioca Marcelo Zulu, 40 anos, que participou da quarta edição do Big Brother Brasil, em 2004.

Lutador, campeão brasileiro de luta olímpica e treinador de MMA, Zulu morou por muitos anos em Curitiba, sendo um dos principais técnicos da equipe CM System. Atualmente, o atleta é uma das referências da Astra Fight Team, equipe de lutas de Balneário Camboriú, em Santa Catarina.

Por sua experiência no esporte e porte físico, Zulu chega como um dos favoritos ao prêmio do No Limite - o valor ainda não foi divulgado pela TV Globo. Um dos parceiros do treinador é o líder da CM System, Cristiano Marcello, que destaca o favoritismo do participante.

"Ele tem histórico de atleta, não tem frescura para comer, tem espírito de competição. É o maior favorito do programa. O Zulu possui um carisma grande também, o que vai facilitar bastante. É um cara sem limite e sem frescura", ressalta Cristiano.

O programa No Limite tem sua estreia programada para o dia 11 de maio, na TV Globo.

Participe da conversa!
0