Mackenzie Dern está voando na categoria peso-palha. Na madrugada deste domingo, ela venceu a baiana Virna Jandiroba na decisão unânime dos árbitros e embalou a sua terceira vitória consecutiva no UFC. O duelo foi realizado em Las Vegas, nos Estados Unidos.

"Acho que mostrei que tenho muito coração, um nariz quebrado não vai me parar. Talvez as garotas no Top 10 pensem que a maneira de vencer Mackenzie é trocação e levar ela para águas profundas, porque a maioria das minhas vitórias são finalizações rápidas. Tudo bem se acharem que não sou tão boa, porque isso é tudo em que estou trabalhando", disse Mackenzie.

A luta começou com Mackenzie mostrando mais iniciativa e desferindo os melhores golpes. Virna contra atacava, mas sem tanta potência. O confronto permaneceu em pé até o fim do primeiro round.

Já no segundo round, a "parada" se inverteu. Virna conseguiu um bom golpe, que quebrou o nariz da adversária. A luta foi para o chão e a baiana ficou por cima.

A luta caiu de rendimento no terceiro round, mas Mackenzie acabou tendo os melhores movimentos. Com isso, levou na decisão dos árbitros.

Participe da conversa!
0