Após ter feito uma estreia de gala dentro do UFC, em agosto do ano passado, quando nocauteou a experiente Bea Malecki, a curitibana Josiane Nunes volta ao octógono mais famoso do mundo neste sábado (26) para encarar a estreante Ramona Pascual, no UFC Vegas 49.

Para essa luta, a atleta da Strikers House contou com um obstáculo a mais. Um não. Três! Isso porque o Ultimate mudou a sua adversária três vezes até chegar ao nome da rival filipina.

"Fico um pouco nervosa por conta disso, já que estudei muitas adversárias neste período de camp. Eu sei que a Ramona é mais da trocação, mas estou preparada para lutar em todas as áreas", disse Josiane ao Direto do Octógono.

Com oito vitórias e apenas uma derrota na carreira, a curitibana se destaca pelo poder de trocação. São sete vitórias por nocaute no total, mesma alternativa que resultou na conquista do bônus por performance em sua estreia no UFC.

"Eu nunca menosprezo adversária, mas minha estreia foi sensacional. Não tenho pressa, porém, quero entrar no ranking e, em breve, disputar o cinturão da minha categoria", almeja a atleta.

UFC Vegas 49: Confira card completo, onde assistir e palpites

Participe da conversa!
0