José Aldo no UFC: Confira cinco nocautes brutais do Rei do Rio

O "Rei do Rio" está de volta ao UFC. Ex-campeão peso-pena, José Aldo encara Aiemann Zahabi, neste sábado (10), a partir das 19h30 (horário de Brasília), em Montreal, no Canadá, pelo UFC 315.
O manauara busca uma recuperação no Ultimate, já que vem de derrota para Mario Bautista, em duelo realizado em outubro do ano passado. Com 32 vitórias e nove derrotas em seu cartel de lutas, Aldo fez combates memoráveis. O UmDois Esportes relembra cinco deles!
José Aldo x Renato Moicano (2019)
Em 2019, em um duelo brasileiro, José Aldo nocauteou o compatriota Renato Moicano com uma saraivada de golpes no segundo round.
José Aldo x Jeremy Stephens (2018)
No ano anterior, a vítima foi o norte-americano Jeremy Stephens, que tomou vários golpes na linha de cintura e não conseguiu ficar mais de pé.
José Aldo x Manny Gamburian (2010)
Essa é para a galera das antigas. Em 2010, quando ainda atuava pelo extinto WEC, José Aldo nocauteou o armênio Manny Gamburian com uma sequência de golpes impressionantes.
José Aldo x Cub Swanson (2009)
Um ano antes, também pelo WEC, José Aldo nocauteou o norte-americano Cub Swanson em apenas oito segundos de luta. Bastou uma joelhada brutal para acabar com tudo.
José Aldo x Chad Mendes (2012)
Voltamos ao UFC. Em 2012, Chad Mendes achou que poderia se dar bem contra o Rei do Rio, mas também levou uma joelhada que fez com que seus planos fossem por água abaixo. A luta foi icônica, já que aconteceu no Rio de Janeiro e o brasileiro foi parar nos braços da galera.