A tão especulada superluta entre Jon Jones e Alex Poatan ganhou força no último fim de semana. O ex-campeão dos pesos-pesados do UFC se manifestou nas redes sociais demonstrando total interesse em enfrentar o brasileiro no evento histórico que o Ultimate pretende realizar na Casa Branca, em 2026.
Em uma publicação no último sábado (26), Jon Jones respondeu a declarações recentes de Poatan sobre o possível duelo e mostrou disposição para colocar sua lendária carreira à prova.
“Alex, eu toparia levar o mais alto nível de habilidade para a Casa Branca. Agradeço o respeito que você demonstrou, vamos dançar”, escreveu Jones.
O norte-americano, considerado por muitos o maior lutador da história do MMA, anunciou a sua aposentadoria do MMA em junho deste ano.

Do outro lado, Alex Poatan, atual campeão dos meio-pesados e um dos maiores fenômenos recentes do UFC, não deixou o convite sem resposta. Em sua conta no Instagram, o brasileiro respondeu de forma direta e provocativa.
LEIA TAMBÉM:
- Fenômeno brasileiro faz pedido inusitado ao UFC
- UFC 321 termina com salários milionários para os principais lutadores
- Nova campeã e bônus de R$ 270 mil; como os brasileiros se saíram no UFC 321
“Vamos tornar a divisão dos pesos-pesados grande novamente!”, escreveu Poatan.
O UFC ainda não confirmou oficialmente o evento na Casa Branca, mas o CEO Dana White já revelou o desejo de realizar um card simbólico em 2026.