A curitibana Jennifer Maia foi uma das atletas que impôs mais dificuldades à campeã peso-mosca do UFC, Valentina Shevchenko, nos últimos anos. A detentora do cinturão tem sido dominante durante o seu reinado.

No ano passado, Jennifer disputou os cinco rounds com a campeã e acabou sendo derrotada na decisão unânime dos árbitros. No próximo sábado, a curitibana volta ao octógono pelo UFC 264 para enfrentar a americana Jessica Eye e busca retomar o caminho pelo título.

+ Veja tudo sobre o mundo das lutas

"Acredito que preciso de mais duas boas vitórias para voltar a ter uma oportunidade pelo cinturão. Mostrei contra a Valentina que sou preparada, venho evoluindo a cada luta e agora é corrigir os erros e aprender", disse a atleta da tradicional equipe Chute Boxe ao Direto do Octógono.

Com 32 anos, Jennifer Maia é uma das estrelas brasileiras no card do esperado UFC 264. Além dela, o carioca Gilbert Durinho e o paraense Michel Pereira também estão escalados. O evento promete quebrar recordes de faturamento e audiência.

"Estou muito feliz. É uma conquista enorme chegar em uma card desse, tão especial. Tive um dos melhores camps da minha vida, apesar das restrições para treinamentos em Curitiba, e espero corresponder à altura", ressalta Jennifer.

UFC 264
10 de julho de 2021, em Las Vegas (EUA)

CARD PRINCIPAL (23h, horário de Brasília):
Peso-leve: Dustin Poirier x Conor McGregor
Peso-meio-médio: Gilbert Durinho x Stephen Thompson
Peso-pesado: Tai Tuivasa x Greg Hardy
Peso-galo: Irene Aldana x Yana Kunitskaya
Peso-galo: Sean O'Malley x Kris Moutinho

CARD PRELIMINAR (19h, horário de Brasília):
Peso-meio-médio: Carlos Condit x Max Griffin
Peso-meio-médio: Niko Price x Michel Pereira
Peso-pena: Ryan Hall x Ilia Topuria
Peso-médio: Trevin Giles x Dricus du Plessis
Peso-mosca: Jennifer Maia x Jessica Eye
Peso-médio: Omari Akhmedov x Brad Tavares
Peso-mosca: Zhalgas Zhumagulov x Jerome Rivera
Peso-médio: Hu Yaozong x Alen Amedovski

Participe da conversa!
0