A curitibana Jennifer Maia conseguiu se recuperar no Ultimate. Na noite deste sábado, a atleta da Chute Boxe venceu a americana Jessica Eye na decisão unânime dos árbitros, em duelo válido pelo UFC 264, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Em seu último duelo, a curitibana não havia conseguido bater a campeã peso-mosca Valentina Shevchenko.

| Divulgação/UFC

Duelo sangrento no UFC 264

O duelo começou com muito equilíbrio no octógono. Jennifer Maia conseguiu conectar os melhores golpes, mas Jessica Eye equilibrou muito bem as ações no primeiro round.

O assalto seguinte seguiu com o duelo equilibrado. Jessica foi melhor em seus golpes. Porém, em um choque de cabeça entra as duas, a americana levou a pior e teve um ferimento profundo na testa.

O último round foi de trocação pura entre as lutadoras. A americana estava com bastante sangue em seu rosto, o que deixou o combate ainda mais eletrizante. A curitibana pareceu ter desferido os melhores golpes, vencendo na decisão unânime.

"Eu sabia que tinha vencido essa luta durante o combate. Como eu fui uma das únicas adversárias que lutou de igual para igual com a Valentina, acredito que só preciso de mais uma vitória para lutar pelo cinturão", disse Jennifer ao fim do combate.

Participe da conversa!
0