Foto de perfil de Direto do Octógono

Direto do Octógono

Ver mais
MMA

20 dias após vitória, Deiveson Figueiredo defende cinturão do UFC contra mexicano

Deiveson Figueiredo está de volta.
Deiveson Figueiredo está de volta.| Foto: Reprodução/YouTube
  • Por Diogo Souza
  • 08/12/2020 16:38

Apenas 20 dias depois de ter vencido o americano Alex Perez, pelo UFC 255, o paraense Deiveson Figueiredo está de volta e com moral. O brasileiro vai defender o cinturão peso-mosca pela segunda vez contra o mexicano Brandon Moreno, na luta principal do UFC 256, neste sábado (12), a partir das 20h15 (horário de Brasília), em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Ao Combate.com, o "Deus da Guerra", como é conhecido, exaltou a visibilidade que está dando à categoria dos moscas. "Estou aqui para construir esse legado na categoria, mostrar que ela tem potencial para ter essa visibilidade, para ter mais audiência", diz o campeão.

Tudo sobre o mundo das lutas

No mesmo dia em que finalizou Alex Perez com menos de dois minutos, Deiveson já ficou sabendo que teria Moreno pela frente. "Rolou o desafio, falei que queria lutar com ele de imediato, mas não achei que seria tão rápido assim, dentro de 20 dias ter que bater o peso de novo e lutar", ressalta o paraense.

Além de Deiveson, outros seis brasileiros estão escalados para o UFC 256: Charles do Bronx, Renato Moicano, Júnior Cigano, Ronaldo Jacaré, Virna Jandiroba e Mackenzie Dern.

Participe da conversa!
0

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.