Ex-campeão peso-pena e peso-leve do UFC, o irlandês Conor McGregor salvou a academia SBG, da cidade de County Laois, em seu país, da falência, por conta do lockdown ocasionado pela pandemia de coronavírus.

O Notorious ficou sabendo da situação complicada que a equipe passava após um relato emocionante do proprietário por meio das redes sociais. "Nosso locador não estava nos dando nenhum desconto no aluguel ou coisa parecida. Tivemos que decidir fechar as portas para sempre", exaltou Philip Mulpeter, dono da SBG.

Tudo sobre o mundo das lutas

Dias após a postagem, a academia recebeu o auxílio financeiro de Conor McGregor. "Não sabia o que dizer a ele, para ser honesto. Sou eternamente grato a ele. Basicamente salvou nossa pequena comunidade", ressaltou Mulpeter à ESPN.

Sem lutar desde janeiro, Conor McGregor retorna ao UFC no dia 23 de janeiro de 2021, quando terá uma revanche contra o norte-americano Dustin Poirier na categoria dos leves. No primeiro encontro entre os dois, em 2014, o irlandês venceu por nocaute no primeiro round.

Participe da conversa!
0