Conor McGregor fortaleceu os rumores de um possível retorno ao UFC depois de mais de quatro anos de pausa. O lutador fez seu primeiro teste antidoping em 10 meses e exibiu nas redes sociais.
A coleta foi feita pelo programa de controle da Drug Free Sport International (DFSI), que assumiu os exames dos atletas do Ultimate após a saída da USADA.
LEIA TAMBÉM:
Nas fotos e vídeos que o próprio irlandês publicou, ele aparece só de cueca, entregando um pote de urina aos responsáveis, além de uma coleta de sangue e exercícios respiratórios enquanto era examinado.
“Fiz meu primeiro exame de sangue, é por isso que tenho um curativo no ombro. Estou extasiado! Estou em forma! Eu mijo, excelência”, escreveu, nas legendas.
McGregor já havia anunciado que voltaria ao programa de testes antidoping da organização de MMA. De acordo com as regras, antes de subir no octógono, ele terá que passar por seis meses de testes aleatórios e sem aviso. Se todos os resultados forem limpos, ele será autorizado a lutar no UFC a partir de 1º de março de 2026.
Volta de McGregor ao UFC

Conor McGregor não entra em ação desde julho de 2021, quando enfrentou Dustin Poirier e sofreu uma grave fratura na perna, perdendo por nocaute médico. Desde sua recuperação, surgiram diversos rumores sobre datas de um possível retorno.
Uma luta chegou a ser marcada para junho de 2024, contra Michael Chandler, no evento principal do UFC 303, que encerrava a Semana Internacional da Luta. Dias antes, no entanto, Dana White anunciou que o irlandês havia se machucado e estava fora do card. Alex Poatan Pereira assumiu a luta principal.
Caso passe nos testes antidoping aleatórios nos próximos seis meses, McGregor estará elegível para participar do card especial na Casa Branca, em 4 de julho de 2026, para comemorar os 250 anos da independência dos Estados Unidos.
O evento, que também despertou o interesse de Jon Jones logo após anunciar sua aposentadoria, ainda não está oficialmente confirmado. O próprio Conor também declarou que gostaria de compor o card —foi por isso que ele voltou ao programa de testes antidoping.