Foto de perfil de Direto do Octógono

Direto do Octógono

Ver mais
Vídeo

Conor McGregor é nocauteado por Dustin Poirier pelo UFC 257

Conor McGregor é nocauteado por Dustin Poirier pelo UFC 257
| Foto: Divulgação/UFC
  • Por Diogo Souza
  • 24/01/2021 07:21

O norte-americano Dustin Poirier nocauteou o irlandês Conor McGregor na madrugada deste domingo, pelo UFC 257, na Ilha da Luta.

McGregor teve sucesso no início, mas após uma breve trocação, Poirier derrubou na marca de 30 segundosde luta. McGregor conseguiu se levantar e os dois trocaram golpes de ombro enquanto lutavam no clinch na grade. Com três minutos restantes, McGregor investiu em algumas joelhadas antes de se libertar, e marcou com uma direita dura que foi respondida por um gancho de Poirier.

Poirier atacou a perna de McGregor para iniciar o segundo round, enquanto a precisão do irlandês continuou a impressionar. "The Diamond" absorveu os golpes e, depois de atordoar McGregor com a mão esquerda contra a cerca, descarregou golpes e derrubou o rival com a direita. Outra grande mão direita se seguiu, e o árbitro Herb Dean interveio, parando a luta aos 2m32s do segundo round.

“Estou feliz, mas não surpreso”, disse Poirier, que foi nocauteado por McGregor na primeira luta entre os atletas, em setembro de 2014. “Eu trabalhei por isso.”

“Dustin é um grande lutador”, disse McGregor. “Eu preciso de atividade. Você não se dá bem sendo inativo neste esporte”. O irlandês não competia desde janeiro de 2020, quando venceu Donald Cerrone.

“Estamos em 1-1”, disse Poirier. “Talvez tenhamos que lutar de novo.”

*Por UFC.

Participe da conversa!
0

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.