O carioca Gilbert “Durinho” Burns lidera o UFC Vegas 106 deste sábado (17), a partir das 17h (horário de Brasília), diante do equatoriano Michael Morales, em um card recheado de brasileiros no octógono.
Veja também:
+ UFC Vegas 106 (17/05) Burns x Morales: Confira card completo e onde assistir
Confira abaixo os representantes brasileiros no UFC Vegas 106:
Contents
Gilbert Durinho
Com 38 anos, o carioca Gilbert Durinho tenta se aproximar do cinturão dos meio-médios diante do equatoriano Michael Morales. Durinho busca se reencontrar com o caminho das vitórias.
Rodolfo Belatto
O paulista Rodolfo Belatto, 29 anos, tenta manter a invencibilidade no UFC – ele possui uma vitória e um empate. No UFC Vegas 106, o brasileiro encara o experiente escocês Paul Craig.

Mairon Santos
O carioca Mairon Santos, 24 anos, vai fazer a sua estreia na categoria peso-leve. Campeão da 32ª temporada do The Ultimate Fighter, o brasileiro enfrenta o nigeriano Sodiq Yusuff.

Melquizael Costa
Embalado por três vitórias consecutivas, o paraense Melquizael Costa vai para a sua terceira luta em 2025. O brasileiro, de 28 anos, enfrenta o experiente Julian Erosa.
Matheus Camilo
Com 24 anos, o acreano Matheus Camilo estreia no UFC. Em sua primeira luta, o brasileiro enfrenta Gabe Green, que vem de dois tropeços.
Thiago Moisés

Com 30 anos, o paulista Thiago Moisés é um dos brasileiros com mais participações no UFC. Ele vai para a sua 15ª luta no UFC. Desta vez, ele enfrenta o norte-americano Jared Gordon.
Luana Santos e Tainara Lisboa
No peso-galo feminino, um clássico feminino. A paulista Luana Santos, 25 anos, perdeu a sua invencibilidade na última luta e tenta retomar o caminho das vitórias no duelo brazuca com a também paulista Tainara Lisboa, 34 anos. Com dois resultados positivos no UFC, Tainara retorna ao octógono após 18 meses afastada por lesão.
Denise Gomes

Com quatro vitórias em suas últimas cinco lutas, a gaúcha Denise Gomes pode se aproximar do top-15 da divisão peso-palha em caso de vitória sobre Elise Reed.
Luana Pinheiro

Ainda na categoria peso-palha, a paraibana Luana Pinheiro não vence desde 2023. Para seguir no top-15 da categoria, a brasileira precisa de um triunfo sobre Tecia Pennington na abertura do UFC Vegas 106.