O paulista Charles do Bronx parece mesmo atravessar um bom momento na carreira, tanto dentro como fora do octógono. Depois de vencer a luta principal do UFC Rio, há mais de dez dias, o ex-campeão peso-leve surpreendeu os fãs ao conquistar uma vitória inusitada: ele venceu uma corrida de cavalos na Argentina, atuando como condutor.

Entusiasta das corridas da raça American Trotter, o lutador brasileiro participou de uma prova de 1.650 metros e conduziu seu cavalo à vitória. Diferente das corridas tradicionais, esse tipo de competição não envolve jóqueia montando os animais. Em vez disso, o condutor guia o cavalo sentado em uma charrete de duas rodas.

Uma vitória diferente para o campeão

Conhecido pelo jogo de chão afiado no UFC, sendo o maior finalizador da história do UFC, Charles mostrou que também leva o espírito nos outros esportes. A corrida aconteceu em um tradicional hipódromo argentino.

Pelas redes sociais, o paulista comemorou a vitória. “Hoje realizei mais um grande sonho. Vencer na Argentina uma grande carreira com GORA MERMERBY ESCORPION. É ainda mais um grande prêmio. Obrigado a todos que me ajudam e acreditam em meus sonhos”, escreveu.

Do octógono ao hipódromo

Charles do Bronx vive um recomeço no maior evento de MMA do mundo. Após voltar a brigar pelo cinturão da categoria e perder para o campeão Ilia Topuria, o brasileiro voltou a brilhar com o triunfo sobre Mateusz Gamrot na luta principal do UFC Rio. A tendência é que o paulista tenha um novo duelo pela frente para voltar a disputar o cinturão.

Siga o UmDois Esportes