Polêmica

Caso Charles do Bronx: Lutadores apontam alteração em balança do UFC

Charles do Bronx.

Lutadores e treinadores apontaram uma possível falha na balança do UFC, após o brasileiro Charles do Bronx não conseguir bater o peso nesta sexta-feira, para o duelo principal do UFC 274, que será realizado neste sábado, em Phoenix.

continua após a publicidade

Ao Combate.com, lutadores revelaram que a balança digital utilizada para monitorar o peso durante a semana estava descalibrada. “Parabéns ao “inteligente” que resetou a balança de conferência de peso dos lutadores e calibrou ela errado com 200g de diferença”, escreveu a paulista Ariane Sorriso.

Na noite da última quinta-feira, Charles do Bronx havia postado em suas redes sociais que havia batido o peso. Nesta sexta-feira, o treinador do agora ex-campeão, Diego Lima, comentou sobre o possível erro. ” Se eu for ficar falando vão achar que é desculpa, mas a verdade é essa, a gente postou ontem que ele bateu o peso bem. Bateu o peso e foi dormir”, afirmou ao Combate.com.

Quem também não conseguiu bater o peso nesta sexta-feira foi a mineira Norma Dumont, que acabou perdendo 30% de sua bolsa por conta disso.

continua após a publicidade
Exit mobile version