Desafio

Charles do Bronx propõe luta contra Conor McGregor no Brasil

Minutos após ter nocauteado o norte-americano Michael Chandler e conquistado o cinturão peso-leve do UFC, o paulista Charles do Bronx já se deparou com uma provocação de um dos principais atletas da categoria: o ex-campeão Conor McGregor.

continua após a publicidade

O irlandês parabenizou o brasileiro, mas, já aproveitou para dar aquela alfinetada e perguntar sobre o próximo campeão da categoria. Em coletiva de imprensa após o UFC 262 do último fim de semana, o brasileiro disparou contra o possível próximo rival.

“Conor, se preocupa com Dustin. Depois a gente conversa”, disse Charles, ressaltando o próximo compromisso do Notorious, contra o norte-americano Dustin Poirier, em trilogia agendada para julho, pelo UFC 264.

Mesmo assim, o paulista aproveitou para desafiar McGregor. “Conor, já que você é tão brabão assim, bate no Dustin e vem lutar na minha terra, no Brasil. Você vai cair sentado na minha frente, amigo”, afirmou. “Ele tem que passar primeiro pelo Dustin para falar alguma coisa. É mais um desses caras que ficam falando e enchendo linguiça por aí”, completou.

continua após a publicidade
Exit mobile version