Enquanto o Brasil assiste de camarote a desesperada luta dos concorrentes sul-americanos para a classificação na Copa da Rússia, a semana apresenta-se como promissora para os torcedores dos nossos times.

Pela Série B, o Londrina manteve-se no bloco intermediário, sem riscos de susto na reta final, mas sem chance de aproximar-se do G4 do acesso para a principal vitrine do futebol brasileiro. Ele pode ajudar o Paraná se conseguir tirar pontos do Juventude na próxima rodada.

Após o retumbante sucesso do jogo com o Internacional, na Arena da Baixada, o Paraná volta ao estádio Durival Britto e Silva para recepcionar o Criciúma, na sexta-feira (13).

Na terceira colocação com 49 pontos o Paraná precisa manter o ritmo porque sente a perigosa proximidade de Ceará, Oeste, Vila Nova e Juventude na acirrada disputa por uma vaga na série A.

A dupla Atletiba, depois de dez dias de folga para recuperar as energias, reaparece na disputa.

O Atlético tentará a reabilitação depois da espantosa péssima atuação na derrota para o fragilizado Galo mineiro. Será diante do Atlético Goianense, lanterninha do campeonato, nesta quarta-feira (11).

Fabiano Soares e os jogadores sabem que terão de dar uma resposta ao torcedor, afinal o gerente geral Paulo Autuori antecipou a classificação para a Libertadores ao anunciar a escalação da equipe sub 23 como representante do Furacão no Campeonato Paranaense.

Por esta e muitas outras a diretoria atleticana tem sido cobrada pelos torcedores que prometem novo grande protesto na praça Afonso Botelho nesta quarta-feira (11).

O Coritiba, que não vence há muito tempo, visitará o líder da competição também na quarta-feira. E o Corinthians precisa vencer para tranquilizar a torcida e provar que segue na rota do título máximo sem muitos sobressaltos.

Marcelo Oliveira recolheu os jogadores ao retiro de Atibaia, procurando trabalhar mais o lado psicológico. A ansiedade dos jogadores tem atrapalhado o Coxa ultimamente. Além, é óbvio, das deficiências táticas e técnicas evidenciadas na série de maus resultados.

Participe da conversa!
0