Foto de perfil de Carneiro Neto

Carneiro Neto

Ver mais
Futebol

Nível técnico da Copa América é ridículo. Brasil tem chance de diminuir decepção

Nível técnico da Copa América é ridículo. Brasil tem chance de diminuir decepção
| Foto: Lucas Figueiredo/CBF
  • PorCarneiro Neto
  • 01/07/2019 10:45

Carneiro Neto projeta as semifinais da Copa América com Brasil e Argentina e Chile e Peru.

"Copa América não está agradando. Evidentemente os times não estão em boas condições técnicas, mas agora entra o peso da tradição, da rivalidade entre brasileiros e argentinos. Será, portanto, um bom embate. Messi de um lado e os meninos do Brasil do outro. Digo meninos porque nenhum craque está pronto, formado, para representar à altura os grandes ídolos que já tivemos".

TABELA DA COPA AMÉRICA 2019: Resultados e jogos

Disputas entre nações estão no fim? Clubes europeus são as grandes seleções

Ouça!

"Está chegando ao fim o esplendor das competições entre seleções nacionais. Porque os grandes clubes europeus conseguem formar as verdadeiras seleções, eles pegam os melhores jogadores de cada país e montam times altamente competitivos".

MAIS DE CARNEIRO NETO!

Com o Brasileirão e Série B parados por causa da disputa da Copa América, é tempo de balanço para os três clubes da capital: Athletico, Coritiba e Paraná.

Ouça a avaliação de Carneiro Neto!

Athletico

"O Brasileirão do Athletico foi lamentável, participação pífia, com 37% de aproveitamento. Para quem tem um técnico com a competência do Tiago Nunes, está devendo muito".

Coritiba

"O Coritiba não foi bem. Investiu, tentou, não se pode tirar esse mérito da diretoria, apesar de inexperiente, mostrou vontade. Porém, na comissão técnica, o Pastana não tem sido feliz".

Paraná

"O Paraná terminou bem a sua primeira participação na Série B do Brasileirão depois de ter tido uma experiência rápida, tênue, na Série A. A queda foi muito dolorosa. Está tentando juntar os cacos".

MERCADO DA BOLA NACIONAL: Siga as movimentações!

Participe da conversa!
0

    Comentários [ 0 ]

    O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.