Análise

“Mais uma atuação decepcionante do Coxa. Esperava-se mais”. Escute a análise da rodada

Romercio reclama com a arbitragem após a conversão do pênalti no Paratiba. Foto: Hedeson Alves/Gazeta do Povo

O colunista Carneiro Neto analisou a rodada dos paranaenses nas Séries A e B do Brasileirão. Para começar, ele lembra da boa vitória do Londrina fora de casa, mas lamenta a derrota do Operário em casa para o Brasil de Pelotas pela Segunda Divisão. “Foi um resultado muito negativo para o Fantasma que poderia ter se destacado se obtivesse o triunfo”, lembra.

continua após a publicidade

No que diz respeito ao clássico entre Paraná e Coritiba, disputado no último sábado (5) na Vila Capanema, Carneiro Neto lembra sobre as confusões fora de campo, mas destaca que, dentro das quatro linhas, “o Paraná Clube teve uma excelente atuação”.

O colunista ainda ressalta, no entanto, que na sua opinião o pênalti marcado por Romércio, que gerou o segundo gol paranista, é “de quem não é do ramo. Ele veio empurrando o Jenison”.

TABELA: Confira a classificação da Série B e os próximos jogos

continua após a publicidade

“Uma atuação de muita aplicação do time de Matheus Costa e mais uma atuação decepcionante do Coxa. Esperava-se mais do time do Jorginho, mas em nenhum momento o time alviverde se encontrou em campo”, acrescentou.

Carneiro Neto, por fim, ainda comentou a ótima vitória do Athletico sobre o Bahia, fora de casa. “Uma atuação a altura de um campeão”, ressaltou. “O segundo gol foi uma pintura e Léo Cittadini cada vez cresce mais neste time atleticano”.

Escute o comentário na íntegra:

continua após a publicidade

TABELA: Veja a classificação e os próximos jogos do Brasileirão

Exit mobile version