A Bélgica lembra muito o Atlético de Fernando Diniz

Lukaku, destaque do time da Bélgica, próximo adversário do Brasil, nas quartas de final da Copa do Mundo 2018. Foto: AFP

O grande mérito de Tite foi armar um time com dois zagueiros seguros e dois volantes marcadores. A seleção brasileira, de uma forma geral, se comporta com equilíbrio e inteligência. Ao bater o México por 2 a 0 animou a torcida. Agora, encara a Bélgica, que penou contra o Japão, na virada surpreendente (3 x 2), após estar perdendo por 2 a 0. O time belga lembra muito o Atlético-PR de Fernando Diniz, que foi demitido do clube durante esta Copa do Mundo 2018. “A Bélgica tem três zagueiros, alas distantes e uma marcação frouxa”.

continua após a publicidade

Ouça o comentário de Carneiro Neto sobre Brasil x México; Japão x Bélgica e as quartas de final da Copa

Leia também

 >> TABELA DA COPA: confira os jogos, datas e grupos

 >> Simulador do campeão da Copa do Mundo 2018 na Rússia

continua após a publicidade

>> Copa do Mundo: serviço de TV, agenda de jogos e notícias

###

WhatsApp da Copa do Mundo 2018

A Copa do Mundo 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Mundial da Rússia, com início dia 14 de junho. Para receber diariamente as principais notícias da Copa e da seleção brasileira é muito fácil. Basta seguir os passos abaixo. É simples. Junte-se a nós na Copa do Mundo. As notícias serão enviadas do portal do Gazeta do Povo. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

continua após a publicidade

Simule a fase final da Copa do Mundo 2018

Exit mobile version