Vasco x Operário acontece neste sábado (29), às 11h, em São Januário, em partida válida pela primeira rodada do Brasileirão Série B.

Como assistir aos jogos na TV na Libertadores 2021 ao vivo; datas, horários, canais!

A Série B é disputada por 20 clubes, no sistema de ida e volta, por pontos corridos. Em cada turno, os times jogam entre si uma única vez. Os jogos do primeiro turno são realizados na mesma ordem no segundo turno, apenas com o mando de campo invertido.

Não há campeões por turnos, sendo declarado campeão o time que obtiver o maior número de pontos após as 38 rodadas. Ao final, os quatro primeiros times ascendem para a Série A de 2022, da mesma forma que os quatro últimos são rebaixados para a Série C do ano seguinte. O campeão ingressa diretamente na terceira fase da Copa do Brasil de 2022.

Transmissão de Vasco x Operário no Brasileirão Série B

Vasco x Operário terá transmissão ao vivo no SporTV e Premiere, na TV fechada.

Será a quarta vez que o Vasco disputa a Série B!

Esta será a quarta vez que o clube carioca disputa a competição. Anteriormente, já havia passado por ela em 2009, 2014 e 2016.

Já o Fantasma vem de uma crescente: conquistou a Série D em 2017, a Série C em 2018, e desde 2019 participa da Série B figurando no meio da tabela para cima e, em alguns momentos, chegando até mesmo a ser um dos postulantes ao acesso.

O Vasco vem de uma derrota por 1 a 0 para o Botafogo no jogo de volta da final da Taça Rio. No entanto, como havia vencido a ida pelo mesmo placar, a decisão foi para os pênaltis com o Cruzmaltino levando a melhor, convertendo todas as cobranças e o goleiro Vanderlei pegando três batidas alvinegras.

Prováveis times de Vasco x Operário

Vasco: Vanderlei, Léo Matos, Ernando, Ricardo Graça e Zeca; Andrey, Matías Galarza e Morato (Sarrafiore); Léo Jabá (Morato), Gabriel Pec e Germán Cano.

Operário: Simão; Alex Silva, Reniê, Rodolfo Filemon e Djalma Silva; Rafael Chorão (Marcelo Santos), Tomas Bastos e Leandrinho; Jean Carlo, Ricardo Bueno e Felipe Garcia.

Veja a divisão dos direitos de transmissão dos campeonatos:

Copa do Brasil: Globo e SporTV.
Libertadores: SBT, Fox Sports e Conmebol TV.
Liga dos Campeões: TNT e SBT.
Copa Sul-Americana: Conmebol TV.
Campeonato Paranaense: SBT, Furacão Live, TV Coxa Prime e streaming dos clubes.
Campeonato Paulista: Globo e Premiere.
Campeonato Carioca: Record, Premiere e streaming dos clubes.
Campeonato Italiano: RAI, Band, Bandsports e Estádio TNT Sports.
Campeonato Inglês: ESPN Brasil e DAZN.
Campeonato Espanhol: Star Hits, Fox Sports e ESPN Brasil.
Campeonato Alemão: Band e One Football.
Campeonato Gaúcho: Globo e Premiere
Campeonato Mineiro: Globo e Premiere.
Copa do Nordeste: Globo e Nordeste FC.

Como ficou a divisão dos direitos de transmissão do Brasileirão 2021 da Série A:

Os grupos Globo (SporTV) e Turner (Space e TNT) dividem as transmissões em canal fechado. E a Globo tem os direitos para transmissão em TV aberta.

Jogos no SporTV – América-MG, Atlético-GO, Atlético-MG, Bragantino, Chapecoense, Corinthians, Flamengo, Fluminense, Grêmio, São Paulo e Sport.

Jogos na TNT (Turner) – Athletico, Bahia, Ceará, Fortaleza, Internacional, Juventude, Palmeiras e Santos.

Jogos na Globo – América-MG, Athletico, Atlético-GO, Atlético-MG, Bahia, Bragantino, Ceará, Chapecoense, Corinthians, Flamengo, Fluminense, Fortaleza, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Santos, São Paulo e Sport. Juventude e Cuiabá ainda estão discutindo contrato.

Jogos no Premiere – Todos os jogos vão para o pay-per-view da Globo, com exceção das 38 partidas do Athletico, único clube que não fechou o pacote do Premiere FC. Juventude e Cuiabá ainda estão discutindo contrato.

Participe da conversa!
0