Com novos dias e horários, Globo expande transmissão da Série B

SporTV, do Grupo Globo, domina a Série B do Brasileirão 2019

A tabela detalhada da Série B foi divulgada nesta sexta-feira (5) até a 8ª rodada, quando a competição irá paralisar para a Copa América. A competição terá início dia 26 de abril e com expansão na cobertura do Grupo Globo em TV fechada (SporTV) e avanço de partidas para o horário nobre do sinal aberto.

continua após a publicidade

A principal novidade são jogos disputados aos sábados de manhã (11h). Pelo menos um jogo será neste horário quando a rodada acontecer no final de semana.

Também chama a atenção horários que não são habituais na Série B com partidas às quintas-feiras (19h15), aos domingos (16h) e às segundas-feiras (20h).

A Globo selecionou justamente América-MG x Sport e Atlético-GO x Vitória para o horário nobre de domingo à tarde. Os jogos serão transmitidos para Recife e Salvador respectivamente.

De acordo com a tabela divulgada pela CBF, a Série B também terá um espaço importante na grade do SporTV, já que o canal fechado da Rede Globo ganhou a concorrência da Turner na Série A. Como na Segundona os direitos da Segundona são exclusivos da Globo, cada rodada terá transmissão de oito dos 10 jogos no SporTV.

continua após a publicidade

Coritiba, Criciúma, Guarani, Figueirense, Paraná, Paysandu, Ponte Preta, Santa Cruz, Joinville e Sampaio Corrêa firmaram com o grupo Turner. Os vínculos, contudo, só ficam ativos quando as equipes jogarem a Série A.

>> Guia dos jogos na TV: onde assistir Brasileirão, Libertadores, Sul-Americana

>> Sem Globo, Turner e Premiere, 52 jogos do Brasileirão 2019 são excluídos da TV

continua após a publicidade

>> Veja onde seu time vai passar na TV em 2019

>> Brasileirão 2019 na Turner; jogos com transmissão, canais, streaming, narração

Exit mobile version